Nov 13
Prestes há completar três anos que foram demitidos, os trabalhadores até o momento não receberam seus direitos trabalhistas.
Mesmo fazendo acordo de parcelamento do montante da dívida na Justiça do Trabalho em São Vicente, o proprietário sequer pagou ao menos uma parcela.
Prejudicando os trabalhadores que trabalharam por vários anos na empresa, alguns ainda desempregados e passando por dificuldades.
O proprietário que é Presidente do Sindicato Patronal, diz que só vai poder quitar as dividas o dia que vender o prédio onde funcionava a Gráfica.

escrito por jorge

Out 30

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA

DATA: 31/10/2018

Às 19 horas na sede do Sindicato

Informações sobre a Negociação Salarial

A Diretoria

escrito por jorge

Out 22
Assembleia rejeita mais uma vez a proposta patronal de 0% de reajuste salarial.
Trabalhadores decidem realizar a negociação por empresa.

escrito por jorge

Out 22


Aproveitando a oportunidade da presença das Companheiras na Assembleia realizada na última sexta feira foi possível estar conscientizando tanto as mulheres e os homens presentes sobre a prevenção do câncer de mama, que, aliás, pode atingir os homens também.
Sueli Reis ressalta que a doença é perigosa, mas que se diagnosticada imediatamente tem cura, por isso chama a atenção de todos que consultem um médico especialista periodicamente.

escrito por jorge

Out 15
Os trabalhadores gráficos da empresa Valid Sol, uma multinacional que presta serviço no Poupa Tempo e Ciretrans de todo o Estado de São Paulo receberão juntamente com o pagamento do mês de março do próximo ano o valor equivalente a um salário nominal.

escrito por jorge

Ir para a página  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  Última