Set 23
Na reunião realizada no dia 15 de setembro o Sindicato patronal (SINGRAFS), apresentou à comissão de negociação uma proposta que entendemos como uma grande falta de respeito para os nossos trabalhadores.Para se ter uma ideia, a inflação do período de setembro/14 a agosto/15 foi de 9.88%. Com isso, o patrão alegando as dificuldades que as empresas vêm enfrentando no atual momento econômico que vivemos no país, nos apresenta uma proposta indecorosa, achando que o trabalhador é quem vai ter que pagar a conta sozinho.
Ler mais...

escrito por admin

Jul 15
I N F O R M A T I V O

ASSEMBLÉIA GERAL DE TRABALHADORES GRÁFICOS

Data: 20 de Julho de 2015
Local: Sede do Sindicato
Rua: Bittencourt, 153 - Santos
Ler mais...

escrito por jorge

Jul 13
SINDICATO DOS TRABALHADORES GRÁFICOS DE SANTOS FECHA ACORDO COLETIVO DE TRABALHO COM A EMPRESA PRODESAN S/A

A Direção do Sindicato acabou de fechar a negociação para renovação do Acordo Coletivo de Trabalho dos trabalhadores gráficos da empresa.
Ler mais...

escrito por jorge

Set 21
Terceiro lote do abono salarial é liberado; saiba se você tem direito
Benefício começa a ser pago a trabalhadores da iniciativa privada nascido em agosto e servidores com Pasep final 2
O abono salarial 2015/2016 para trabalhadores da iniciativa privada nascidos em setembro e servidores públicos com inscrição no Pasep de final 2, e que não são clientes da Caixa Econômica Federal ou do Banco do Brasil, começou a ser pago nesta quinta-feira (17). O benefício é de um salário mínimo, hoje de R$ 788, e fica disponível até 30 de junho de 2016.
Ler mais...

escrito por jorge

Jul 24
Distorções no seguro-desemprego
Antes da Lei 13.134/2015, para que o trabalhador demitido sem justa causa embolsasse o seguro-desemprego, bastava ter recebido salários nos últimos seis meses anteriores à data da dispensa.
Em vigor desde 17 de junho, as novas regras do seguro-desemprego ajustam a concessão deste benefício, pois muitas pessoas se acostumaram a revezar períodos de trabalho pela CLT com "desemprego" remunerado com esse dinheiro.
Ler mais...

escrito por jorge

Ir para a página Primeira  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12  Última